Você sabe o quanto seu cliente precisa daquilo que você está vendendo?
Vou dar um exemplo que nós amamos:

- Você possui um veículo e ele tem 04 anos, você começa a procurar outro carro pra comprar, você precisa trocar de carro. Mas seu nível de urgência é baixo.
2. Você não tem um carro. Fez um processo seletivo e passou. Mas possuir veículo próprio é pré requisito para a vaga. Você vai comprar um carro. De qualquer jeito, mas vai. Seu nível de urgência é alto.
Definir o quanto o seu cliente necessita do seu produto/serviço é fundamental para você decidir qual nível de energia e atenção deve colocar nessa venda.
Clientes com um compelling forte tendem a comprar muito mais rápido. Ou seja, se você não der a atenção necessária, perderá a venda.
Clientes com um compelling fraco tendem a demorar mais, se der muita atenção a ele, perderá seu tempo e poderá perder a venda por ser “inconveniente”.
Entenda a real necessidade do cliente. Você vai ver a magia acontecer.